Fui acusado como furto, pois comprei um nootbook e não sabia que era roubado, e o dono do Nootbook por incrível que pareça mora perto de minha casa e o Sr delegado disse que tudo indica que foi eu e o dono do suposto nootbook disse que foi eu e a culpa está sobre mim sendo que não fiz isso. E não tenho provas pra mostrar a eles. Oque devo fazer?

Respostas

    Denis Caramigo Ventura

    Denis Caramigo Ventura Terça, 27 de outubro de 2015, 18h24min

    Saudações, Kaio!

    Você deve procurar um advogado CRIMINALISTA para tratar do assunto em tela, pois pelo que narrou é bem provável que será indiciado, ao menos, por receptação.

    Cordialmente,

    R

    Rafael F Solano Terça, 27 de outubro de 2015, 19h03min

    Vc indicou quem lhe vendeu o notebook??? Como o dono do objeto ficou sabendo que vc estava com ele???

    ?

    Desconhecido Quarta, 28 de outubro de 2015, 10h02min

    Eu fiz a compra pelo facebook, e o menino que me vendeu me entregou pessoalmente. E ele estava bem vestido mas o preço do Nootbook estava muito barato, mas também estava sem uma peça e então eu comprei.