Durante muitos anos, enquanto o meu pai ainda trabalhava e possuía uma vida financeira estável, minha mãe trocava de casa, comprando um imóvel por 100 e vendendo por 50 por motivos diversos. O tempo passou, meu pai se aposentou e a vida financeira também mudou. Hoje, possuem uma residencia muito boa, possuem uma renda pequena e ela insiste em novamente vender a casa para comprar uma chácara. Meus pais são casados pelo regime universal de bens. Meu pai é cardíaco e sua residencia fica a 100 metros do hospital municipal da cidade. É possível interditar parcialmente minha mãe, alegando alguma forma de pessoa pródiga ? Ela possui fortes indícios de possuir transtorno bipolar, porém, não oficializado à partir de laudo !

Respostas

    A

    André Costa Quarta, 28 de outubro de 2015, 6h02min

    Sim, mas somente através de uma intervenção do Judiciário para fazer o requerimento.