Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Quarta, 28 de outubro de 2015, 14h35min

    Junior

    É possível alterar o seu prenome através de Ação de Retificação de Registro Civil.

    Luciana Zoudine
    http://lucianazoudine.wix.com/advogada

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 28 de outubro de 2015, 14h42min

    JUNIOR

    Enquanto tiver menos de 19 anos de idade, será possível substituir o prenome JOADIR por qualquer outro. Após os 19 anos de idade somente poderá substituir ou outro prenome semelhante (iniciado por JO...).

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com