Olá

Gostaria de saber como recorro a uma multa por recusa de bafômetro? Ainda mais que eu fui orientado a a não fazer pelo próprio policial.

Quando fui abordado eu comecei a questionar as hipóteses de cair no bafômetro, quando perguntei se ter ingerido bebida no dia anterior poderia afetar o resultado. Foi me dito que sim. Obviamente não quis fazer o teste. Porém fui liberado, não fui encaminhado ao hospital e nem delegacia. Se deduz que o policial viu que eu não estava embriagado.

Onde recorrer? Quais são minhas chances de obter exito? E quanto tempo leva para saber a resposta do recurso?

Muito Obrigado.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 29 de outubro de 2015, 19h48min

    Só existe possibilidade de vencer o recurso, se tiver erro de preenchimento, vicio ou omissão!

    D

    Desconhecido Sexta, 30 de outubro de 2015, 15h49min

    Onde recorrer?
    no auto de notificação vem o endereço paa onde deve enviar o recurso.
    Quais são minhas chances de obter exito? digamos que beira o 0% ou encontra erros formais ou esqueça o argumento de que havia bebido no dia anterior e que foi orientado a não fazer o teste e que foi liberado presumindo que não havia bebido

    E quanto tempo leva para saber a resposta do recurso?
    mais de 30 dias com certeza
    Leia mais: jus.com.br/forum/519978/como-recorrer-multa-recusa-do-bafometro#ixzz3q4v9C6mB

    V

    Vinicius Costa Sábado, 31 de outubro de 2015, 19h03min

    Para recorrer, verifique a notificação porque nela devem constar os locais pra recurso entregue pessoalmente ou via correios. Já para ganhar o recurso, o melhor é pedir o auto de infração e verificar se ele possuem erros que podem desqualifica-lo.

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Segunda, 02 de novembro de 2015, 9h32min

    Caio,

    A sua CNH não foi recolhida no momento da autuação?

    Atenciosamente,

    Pádua

    [email protected]