Tenho um relacionamento com uma garota de 12 anos, e gostaria de saber se meu relacionamento com ela, SEM intenções sexuais, é permitido por lei. ano que vem ela fará 13 e eu, 18, aguardo a resposta, obrigado

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 29 de outubro de 2015, 22h57min

    Ano que vem ela fará 13 e você 18 ....
    Ano que vem, você pode ser preso por estupro de vulnerável! Não precisa ter relação sexual para configurar esse crime!

    Mesmo com 17 anos, você pode responder por isso! É claro que com uma punição mais branda, mas responderá!

    Procure alguém mais velho, se não quiser arrumar pra cabeça!

    ?

    Desconhecido Quinta, 29 de outubro de 2015, 23h02min

    Obrigado Sr. Wesler Moura