Trabalho em uma empresa de Taxi executivo, onde ocorreu o seguinte: Um motorista foi fazer uma viagem de curta distancia, fazendo o retorno do passageiro foi parado por uma fiscalização, sendo que a mesma prendeu o carro do motorista sem motivo aparente, enquanto tudo ocorria o Dono da empresa se dirigiu ao local com toda documentação (que está em dia) Sendo assim não seria necessário a apreensão do carro, que de fato ocorreu. A documentação do carro também está toda em ordem, conforme pede a justiça, sendo que o motorista já um senhor. Gostaria de saber, que recursos devemos tomar, sendo que o carro está preso em um patio, com o valor de 3.000 diário. Obs: A fiscalização informou que fazia parte da prefeitura de Cajamar (onde ocorreu) e solicitou até que a PM, se desloca-se ao local. Causando um grande mal estar ao motorista, ao passageiro que voltou apé, em uma rodovia de grande movimento, e a nós que ficamos mal vistos aos olhos da empresa que atendemos.

Respostas

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Sexta, 30 de outubro de 2015, 8h53min

    É uma empresa de taxi e registrada como tal com permissão e tudo?
    Ou é uma UBER?

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 30 de outubro de 2015, 15h11min

    3.000,00 diário????? Tem certeza que tá certo isso??