Bom dia !

Sou ex militar do CFN (Marinha), fui informado que tem alguns ex-colegas de fardas que deram entrada com requerimento para retornarem ao serviço ativo da Marinha, devido a problemas no PASEP, eles estão com pedidos internos na marinha nada de ação judicial em tribuinais. Eu também consultei a minha situação e não foi encontrado a minha inscrição no PASEP pela Marinha onde servi de 96 á 99.

Alguém pode me dar alguma ajuda ?

Obrigado!

Respostas

    J

    joão Sexta, 30 de outubro de 2015, 9h56min

    Se você saiu voluntariamente, não ha de que se falar em direito.