Tenho o notebook no qual foi enviado para assistência técnica para orçamento, passaram se os dez dias para q eles me desse a resposta sobre o problema e nada. Assim depois constatando a fabricante eles me disseram q a ordem de serviço estava ja terminada, porém dias depois a assistência me mandou o orçamento, cuja apareceu um problema q ele não tinha ao sai da minha casa ( LCD quebrada), queria saber se tenho obrigação de pagar esse conserto? E sobre os prazos?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 30 de outubro de 2015, 15h05min

    Claro que não!
    Sou técnico em informática e posso te garantir que tela de notebook não quebra sozinha!!!

    Não pegue o aparelho de volta, e leve o caso ao Procon.