Esse mês eu não utilizei todo o meu cartão de VT. E meu patrão só completou a passagem pro mês seguinte. Por exemplo: todo mês ele deposita 200 reais. Mas como só gastei 100, ele não depositou 200, e sim, somente completou mais 100 reais.

Minha dúvida: No desconto em folha, ele deve cobrar um valor menor, proporcional ao que foi utilizado? Ele tem direito de cobrar o desconto integral mesmo assim?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 30 de outubro de 2015, 14h30min

    O desconto é sempre o mesmo, 6% de seu salário base, se vc não usa o VT corre o risco de perder o beneficio pois ele é devido apenas a quem não tenha como chegar ao trabalho, se usa meios próprios ou mesmo carona, vc deixa de ter direito ao beneficio.