Boa tarde! Trabalho como demonstradora externa para uma empresa, são 8hr diárias e 4hr no sábado. A empresa nao me fornece água e nem banheiro, pois trabalho na rua e também não me paga nenhuma ajuda de custo. Sou obrigada a vender o produto da empresa e bater meta mensal sem ganhar nada por isso. Sou hostilizada por meus colegas de trabalho por nao concordar com algumas regras estabelecidas pela empresa, ate apelido de baixo calão me colocaram, dentre outros. .. Gostaria de saber, quais são meu direitos?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 31 de outubro de 2015, 20h43min

    Sendo seu serviço externo, lamento, mas a empresa não teria como lhe fornecer água e banheiro, tecnicamente impossível!!!

    Se vc tem problemas com relação a sua remuneração vc pode buscar a DRT e prestar queixa. Quanto aos colegas não gostarem de vc, lamento, nada se pode fazer quanto a isso, nem contra o empregador por este motivo.