Meus pais doaram um terreno para meu irmão e eu, em usufruto para eles. Porém meu irmão já recebeu outro terreno doado por meus pais. Agora queremos saber como é possível revogar a primeira doação que está no nome dos dois irmãos para que um terreno fique somente em meu nome. É possível cancelar a doação para então passar somente para meu nome?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 31 de outubro de 2015, 13h04min

    Seu irmão passa a parte dele para vc, isso se ele não tiver filhos.