Vamos seguir a situação assim: Salário: R$974,00 Entrada na empresa: 01/12/2014 Dia que começarei o aviso prévio: 15/11/2015 Dia que terminarei o aviso prévio: 15/12/2015

Nesse caso eu tenho umas dúvidas: Terei completado um ano se pedir o aviso prévio antes do dia 01/12/2015 ? Quanto receberei se tiver completado e se eu não tiver completado?

Obrigado.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 01 de novembro de 2015, 11h28min

    Veja no site calculoexato

    ?

    Desconhecido Domingo, 01 de novembro de 2015, 22h41min

    Mas eu vou ter direito à exatamente o que se eu pedir o aviso prévio antes de fazer um ano?

    R

    Rafael F Solano Segunda, 02 de novembro de 2015, 17h34min

    Vc não vai pedir aviso prévio, vc vai pedir demissão. Vc está obrigado por lei a cumprir o aviso ou poderá tê-lo descontado de sua rescisão.

    Vc terá direito as férias não gozadas e ao 13º, e ao saldo de salário.

    ?

    Desconhecido Segunda, 02 de novembro de 2015, 22h36min

    Ah sim, obrigado Rafael.