Olá, sei que o titulo de madrinha é religioso, que mas meu amor por minha afilhada é materno. Sou prima da mãe da minha afilhada, sempre ajudei com roupa, fralda e coisas para as crianças, minha afilhada tem 1 ano e meses e tem uma irmã de 2 anos e meio, ajudo as duas crianças, eu cuidava das crianças para ela sair em festas e com os namorados dela, mas tem uns 3 meses que minha prima sumiu com as crianças, ligava para ela para eu poder ver as meninas, ela apareci e sumia de novo, esses dias descobri que ela esta fazendo programa, mas não para dar as coisas as filhas, mas sim para beneficio próprio dinheiro fácil, mas o pior é que ela estava deixando as meninas em uma casa onde essas mulheres que fazem programa deixam as crianças, e a tia da minha prima descobriu e pegou as crianças dela, hoje as meninas estão com a filha dessa tia. A minha prima abandonou as filhas, por isso eu quero a guarda da minha afilhada. Ela esta sendo bem cuidada por essa moça, mas eu sou madrinha e me sinto responsável pelo futuro dessa criança.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 01 de novembro de 2015, 11h24min

    As crianças estão com parentes?? Se afirmativo, verifique se elas estão sendo bem tratadas, se o ambiente não é insalubre ou perigoso, se elas correrem algum risco vc pode e deve denunciar ao Conselho Tutelar.

    Alías, melhor ainda, denuncie ao Conselho a situação em que vivem as crianças cujas mães fazem programa, nunca se sabe o que acontecem com esses inocentes. É melhor que elas fiquem em abrigos, onde serão alimentadas, cuidadas.

    H

    Hedon Domingo, 01 de novembro de 2015, 11h37min

    Entre com uma ação na justiça pedindo a guarda das crianças; se conseguirá ou não é outra história...