Em uma das minhas últimas viagens aos EUA acabei engravidando uma garota com quem me relacione por algumas semanas. Como proceder? Tenho que ir lá para registrar a criança? Como procedo para conseguir o Green Card ou cidadania, para que eu possa viver ao lado do meu filho?

Respostas

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais)

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais) São Paulo/SP 138496/SP Domingo, 08 de novembro de 2015, 8h42min

    MICHAEL

    Tirou a sorte grande. Mulher americana e filho americano é o maior atalho para a permanência americana (green-card) e naturalização (us-dualcitizenship). Lógico que deve ir para os USA registrar. Senão ela registrará sozinha.

    ERICH L. TURBUK