Tem com eu ir com visto de turista e depois eu fica nesse desde país ? E quanto tempo preciso fica em uma país para adquiri a cidadania de um país mais não tenho família lá?? Por favor mim ajuda meu e-meil e [email protected]

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 01 de novembro de 2015, 12h12min

    Vc está ilegal, e como ilegal vc não conseguirá cidadania, vc será "gentilmente" convidado a se retirar do pais que não autorizou sua permanência.

    As únicas maneiras legais de permanecer num pais é ser filho ou descendente (regra conforme cada pais) do natural da terra, ou ser convidado para trabalhar por alguma empresa no pais estrangeiro, ou por laços de casamento (regra conforme cada pais). Simplesmente ir ficando não dá.

    PS: Cuidado com os convites "gentis" de retorno a sua terra natal, cada pais tem um modo nem sempre simpatico de convidar o ilegal a retirar-se.