Separação

Há 9 anos ·
Link

Sou amasiada ha 12 anos o pai do meu marido faleceu a 4 anos foi vendido a casa dele e dado um valor a cada filho com esse dinheiro meu marido investiu na casa q construímos. Agora queremos separar e ele disse q eu não tenho direito na metade da casa que eu tenho q devolver o valor q ele invetiu gostaria de saber se ele tem razão. Aguardo resposta obrigado.

1 Resposta
Rafael F Solano
Advertido
Há 9 anos ·
Link

Sim, é verdade. O valor que ele usou da herança que ele recebeu vc não tem direito algum, portanto, de tal valor vc não poderá reter nem 1 centavo, o dinheiro é dele, visto que em seu regime de bens o que for recebido em doação ou por herança não se comunica

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta