Bom, eu e minha ex estávamos juntos há um ano e um mês, quando comecei a namorar ela era ainda virgem, no caso eu tirei a virgindade dela, o tempo passou, e eu acabei mudando minha cabeça, não sentia por ela atualmente o que sentia no começo, decidi terminar, no mesmo dia o pai dela veio com o ela na minha casa, conversamos numa boa, mas me ameaçou de abrir um boletim de ocorrência contra mim, o caso é que os dois, eu e ela, somos de menor, começamos a namorar com 16 e terminamos com 17, quais as possibilidades de eu ser indiciado há alguma pena? Sabendo que ela consentiu com a relação desde o princípio....

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 02 de novembro de 2015, 22h44min

    Ele é doido, ainda está no tempo da pedra lascada, o valor da filha dele está num ridiculo pedacinho de pele à toa, e não da pessoa que ela é. Não liga, deixe ele falar, ele deve ter algum problema mental!!!