H

    Hedon Segunda, 02 de novembro de 2015, 10h16min

    Você não explicou sua situação, assim fica difícil responder...
    Direitos ao o que?
    Vc é maior de idade?
    Em seu registro de nascimentos consta o nome de sua pais adotivos?

    R

    Rafael F Solano Segunda, 02 de novembro de 2015, 21h02min

    Ninguém tem nada em como vc conduziu sua vida, não importa se um deles é bilionário ou se algum é um mendigo, o direito de herança (quando ela acontecer!!!! ) será igual para todos, na mesma medida, na mesma proporção.