Eu tenho 16 anos e tenho uma namorada com 13, eu e ela sempre falamos sobre ter relações ou coisa do tipo, e o pai dela pegou o celular e viu as mensagens, e disse que ia levar ao concelho tutelar, isso pode gerar algum problema a mim?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 02 de novembro de 2015, 22h40min

    Sim, pode, ela tem menos de 14 anos, e mesmo que vc ainda não tenha 18 anos vc poderá responder por assédio, e seus pais poderão sofrer consequências como pagar indenizações.

    Sugiro que espere ela ter ao menos 14 anos, não se arrisque, não se preocupe porque vc não vai morrer, não vai subir para a cabeça!!!