tenho uma união estavel a 7 anos e a minha empresa só quer aceitar uma escritura publica declaratoria para planos de saúde e essa se trona muito caro, aquela declaração de união estavel mais simples e com assinaturas reconhecidas pelo cartorio não serve? gostaria de colocar minha esposa no meu plano de saude e ainda não somos casados no civil mas convivemos em união estavel a 7 anos, o que devo fazer?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 02 de novembro de 2015, 22h36min

    Lamento, se eles exigem a mais cara é só a mais cara que vcs poderão entregar, a prerrogativa é deles, e da empresa do plano de saude, em exigir o tido de documento aceitável.