Sou terceirizado e já vou fazer 1 ano de empresa e mesmo já tendo aderido ao plano medico não recebi nem o meu numero de inscrição nem o cartão para poder fazer uso,apos varias solicitações a minha empresa e aos meu superiores não obtive retorno,decidi ir no escritório de minha empresa que fica em um bairro diferente da empresa a que presto serviço informei ao meu superior que que iria,o mesmo disse que se eu fosse seria demitido por se tratar de abandono de posto e que eu deveria utilizar meu dia de folga pra resolver essa questão,isso estaria correto?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 02 de novembro de 2015, 19h25min

    Se a empresa funciona em dia de sua folga vc não pode abandonar o posto de trabalho para resolver este assunto.