Olá eu leveo uma multa hj de excesso de velocidade placa de 60km eu passei 140KM, EU TO NA PRIVISORIA. EU GOSTARIA DE SABER SE EU TENHO QUE FAZER AS AULAS TUDO DE NOVO OU SO FAZER A RESICLAGEM, E DE QUANTO SERIA O VALOS DA MULTA

Respostas

    Ivan Junior

    Ivan Junior Segunda, 02 de novembro de 2015, 20h51min

    Essa multa já chegou? foi multado pelo radar?

    Se o veiculo estiver em seu nome, terá que fazer tudo de novo. Assim que sua PPD vencer a mesma será cancelada sem poder renovar, assim tendo que abrir um novo processo e começar do zero.

    D

    Davi Segunda, 02 de novembro de 2015, 20h54min

    Tem outra opção também, que apesar de não ser aconselhável, da certo. Quando a multa chegar, você pode pedir pra algum amigo seu habilitado com carteira definitiva que tenha poucos pontos na carteira pra assinar a sua multa como condutor. Neste caso, ele vai perder 7 pontos na carteira, e você não vai perder nenhum, e nenhum dos dois perdem a carteira. Vale ressaltar que isto é errado, porém da certo..

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 02 de novembro de 2015, 22h23min

    INDICAR UM AMIGO PRA ELE SE FERRAR???? INFRAÇÃO DE VELOCIDADE ACIMA DE 50% DO PERMITIDO, GERA SUSPENSÃO DA CNH!
    SE UM AMIGO QUE TENHA A DEFINITIVA ASSUMIR A BRONCA, ELE TERÁ QUE FICAR DE 2 A 7 MESES SEM DIRIGIR (ESSE TEMPO DEPENDERÁ DA AUTORIDADE DE TRÂNSITO), TERÁ A CNH SUSPENSA, TERÁ QUE FAZER UM CURSO DE RECICLAGEM!!!!

    SE É PERMISSIONÁRIO, VAI PERDER A PPD SE NÃO INDICAR OUTRO INFRATOR!

    AGORA VEJA BEM A FALTA DE RESPONSABILIDADE, NUM LOCAL ONDE PERMITE 60 O CARA PASSA A 140 E VEM PEDIR SOCORRO!
    O VALOR DA MULTA É 574 REAIS!!!!

    GUSTAVO, SUGIRO QUE VOCÊ TENHA MAIS RESPONSABILIDADE NA DIREÇÃO AMIGO! NUMA BRINCADEIRA DESSA, VOCÊ PODE SE ENVOLVER EM UM ACIDENTE E MATAR QUEM NÃO PRECISAVA MORRER!
    VOCÊ É PERMISSIONÁRIO, QUALQUER COISINHA BESTA CANCELA SUA PPD!

    ARRUME UM AMIGO AGORA QUE ASSUMA ESSA BRONCA, CASO CONTRÁRIO, DIGA ADEUS PRA SUA PPD!

    Wesler Moura
    Esp,em direito do trânsito