Trabalhei num município concursado por 03 meses, mas teve problemas familiares e tive que saí, mesmo assim pedi licença, sabendo que não tinha direito, pois estava no estágio probatório. Não tive reposta da licença e não apareci mais e não foi demitido nem abriram PAD.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 03 de novembro de 2015, 0h30min

    Há quanto tempo foi isso??

    R

    Rafael F Solano Terça, 03 de novembro de 2015, 0h31min

    Vc entrou em contato com o órgão de gestão de pessoal para saber o que aconteceu?? Não são eles que devem lhe procurar, mas o inverso.