Meu irmão foi condenado por trafico a pena de 5 anos e 8 meses, ele é reincidente em crime de roubo. Gostaria de saber se existe algum julgado, informativo ou jurisprudencia que quebre essa reincidencia com base dele estar respondendo por outro crime e que fosse possivel que o cumprimento de 3/5 caisse para 2/5

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 03 de novembro de 2015, 15h27min

    NEGATIVO, AO CONTRÁRIO, EXISTE A REINCIDÊNCIA ESPECÍFICA, OU SEJA REINCIDÊNCIA PELO MESMO CRIME.

    Gabriela Bovo

    Gabriela Bovo Sexta, 06 de novembro de 2015, 11h02min

    Olá me responda estou desesperada, meu marido esta a 1 ano e 4 preso e ainda não saio nada pois falta a defesa de mais dois que foi preso com ele, qual a possibilidade de ele sai com 1 ano e 5 meses o advogado disse que conseguio quabra a associação mais ele pode pegar o trafico o menino qua tambem tava junto assumi-o todas as drogas e ele é primario