A taxa de matrícula cobrada no ano anterior é diluída nos meses do ano seguinte. Mas caso não seja paga, a escola pode impedir a matrícula no ano seguinte mesmo que a criança não seja inadimplente? Pergunto isso, pois prefiro pagar em 12 vezes no próximo ano do que adiantado este ano. Obrigado!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 03 de novembro de 2015, 14h03min

    Se não pagou a matricula que foi parcelada, claro que eles podem se negar a renovar a matricula que nem foi paga.