M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 03 de novembro de 2015, 17h25min

    Atualmente, não há legislação brasileira que obrigue o provedor a guardar os registros de conexão e de aplicações de Internet.

    Portanto, você pode guardar esses ip's por segurança própria, num eventual crime cometido por algum usuário do seu provedor, esses logs de acesso podem ser muito úteis!
    Fornecer esses dados a terceiros, não acho uma boa idéia!
    Guarde os logs apenas no seu servidor de internet;