Boa tarde,

Prestei o concurso da Policia Militar para soldado e fui reprovado na penúltima fase, o exame psicológico. Gostaria de saber se cabe entrar com Mandado de Segurança, se há chances de ser empossado e em torno de quanto eu gastaria com esse processo.

Ainda não sei o motivo da reprovação, pois foi recente e ainda não divulgado.

Obrigado

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 03 de novembro de 2015, 15h23min

    MANDADO DE SEGURANÇA NÃO É GARANTIA DE NADA. É PREFERÍVEL FAZER OUTROS CONCURSOS DO QUE SE FIAR EM MS QUE PODE A QUALQUER MOMENTO SER CASSADO A LIMINAR CONCEDIDA.

    ?

    Desconhecido Terça, 03 de novembro de 2015, 17h01min

    Mas e referente aos custos para o MS?

    D

    Desconhecido Quarta, 04 de novembro de 2015, 8h28min

    SE FOSSE EU O ADVOGADO, PARA COMEÇAR A CONVERSAR UNS R$ 5.000,00.