Boa tarde.

Meu irmão contratou advogado para fazer o inventário de meu avô. Eu não confio neste profissional.

Posso contratar outro de minha confiança? Neste caso como fica o pagamento dos honorários? E qual advogado ficará responsável pelo andamento do processo?

Obrigada pela ajuda.

Mariana

Respostas

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Terça, 03 de novembro de 2015, 16h20min

    Mariana,

    Você pode contratar o seu próprio advogado.
    Normalmente, os advogados cobram um percentual do valor dos bens que caberão aos seus respectivos clientes, ou mesmo um valor fixo a ser combinado com o cliente.
    O advogado do inventariante será o principal responsável pelo andamento do processo.

    Atenciosamente,
    Luciana Zoudine
    lucianazoudine.wix.com/advogada

    ?

    Desconhecido Terça, 03 de novembro de 2015, 16h21min

    Muito obrigada pela resposta, Dra. Luciana.

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Terça, 03 de novembro de 2015, 16h32min

    De nada!
    Luciana