Recentemente me mudei para um condomínio e instalei o meu ar condicionado (split) fora da tubulação do prédio, pois meu ar está na garantida e a tubulação do prédio por ser de baixa qualidade não é adequada pra ele. O síndico do prédio mandou uma notificação avisando que é proibido instalar do jeito que foi instalado e que tenho um prazo de 10 dias para arrumar, caso contrário, haverá multa. O problema é que a empresa autorizada da Electrolux falou que se eu instalar na tubulação do prédio meu ar vai perder a garantia e devido a tubulação ser de alumínio, muito em breve meu ar irá apresentar problemas. Há possibilidade de reivindicar essa regra do condomínio? Como devo proceder e não me prejudicar?

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 03 de novembro de 2015, 23h45min

    Leve a questão para ser decidida pela assembleia de condôminos.

    ?

    Desconhecido Terça, 03 de novembro de 2015, 23h56min Editado

    Obrigada.
    Levarei sim.
    Só mais uma dúvida. No caso da Assembléia concordar com a regra, eu vou sair no prejuízo de todo jeito. Não há nada que me defenda? Nenhuma lei de morador de condomínio?