Bom, eu tenho 16 anos. Resolvi que vou casar com o meu namorado que está preso há 3 meses em um centro de detenção provisória. Eu não tenho condições de pagar as taxas de um cartório, de um procurador (advogado) e de um oficial de justiça pois ainda não trabalho. Como faço? Posso pedir uma procuração pro diretor e levar na defensoria? Me ajudem, agradeço desde já.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 04 de novembro de 2015, 15h03min

    Seu pai e sua mãe autorizam esse casamento?