Bom dia gostaria de saber o seguinte,fui demitido de uma empresa só que me ligaram hoje dia 04/11/2015 para fazer o exame, e minha homologação foi marcado para o dia 10 , no caso eu fichei nessa empresa dia 08/07/2015 se eu fazer esse exame hoje ,e ir no dia 10 fazer a homologação,vai dar baixar no dia que eu chegar para fazer a homologação e dar baixa na carteira no caso dia 10,ou hoje no caso do exame dia 04.... outra pergunta tbm,a empresa que trabalhava prestava serviço na contrução da siderurgica do pecem-fortaleza, eu trabalhei o mês todo,e agora no inicio do mês eles me mandam embora,o pagamento desse mes ,sempre é referente o mes anterior certo!!!!todo dia 10 deposita um cartão alimentaçao de 400,00 reais,mesmo eu saindo essa semana eu tenho direito no caso,pois trabalhei o mes todo,e eles não tem direito de descontar isso na minha resição não.....

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 04 de novembro de 2015, 10h10min

    A data da baixa será o dia em que foi demitida ou, se houve aviso prévio, a data do fim do dito aviso prévio.