Olhe eu eu morava com meu pai só que ele se casou e está sendo difícil conviver com certas pessoas e eu estou faz um tempo aki nos meus avós eu decidir mora aki tenho 16 anos eu posso pedir uma pensão e ele está com um objeto que é de uso meu ele se negou a dar posso ir na justiça pedir a pensão eo objeto? ??? Pfv ajudem

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 04 de novembro de 2015, 14h01min

    Seu pai autorizou vc a morar com seus avôs??

    Que objeto seria esse? Ele é seu ou vc apenas o estava usando?