Desconhecido Quinta, 05 de novembro de 2015, 10h59min

    Em regime fechado 20 anos pois ao que tudo indica ele não é primário deois de 20 anos vai para semi aberto

    Gabriela Bovo

    Gabriela Bovo Sexta, 06 de novembro de 2015, 10h57min

    Olá me responda estpu desesperada, meu marido esta a 1 ano e 4 preso e ainda não saio nada pois falta a defesa de mais dois que foi preso com ele, qual a possibilidade de ele sai com 1 ano e 5 meses o advogado disse que conseguio quabra a associação mais ele pode pegar o trafico o menino qua tambem tava junto assumi-o todas as drogas

    Gabriela Bovo

    Gabriela Bovo Sexta, 06 de novembro de 2015, 10h58min

    Olá me responda estpu desesperada, meu marido esta a 1 ano e 4 preso e ainda não saio nada pois falta a defesa de mais dois que foi preso com ele, qual a possibilidade de ele sai com 1 ano e 5 meses o advogado disse que conseguio quabra a associação mais ele pode pegar o trafico o menino qua tambem tava junto assumi-o todas as drogas e ele é primario