Levei uma multa por estacionar em Local proibido. Na notificação veio escrito "Rua: Arnaldo Coelho S/N". Ora, sem numero pode ser qualquer lugar na via! Como poderia ser averiguado o local exato da infração, se tem placa, ou sinalização adequada etc. Não foi também deixado nada no veiculo tais como aqueles canhotos da multa ou coisa assim. Na verdade eu nunca parei nesse local.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 04 de novembro de 2015, 15h46min

    Alegue isso no recurso.
    Procure por mais erros, omissões ou vícios no preenchimento!

    Verifique se a notificação foi EXPEDIDA no prazo de 30 dias, conforme determina a lei!