Comprei um veiculo usado, toyota fielder ano 2005, a qual apresentou problemas no motor, que precisa ser feito por completo. o valor na concessionaria chega a mais de 11 mil reais, entrei em contato com o vendedor que tem uma loja e o mesmo me ofereceu apenas 2 mil reais para fazer o reparo. hoje dia 04/11/15 enviei uma carta comunicando o problema no veiculo a revenda fazem 60 dias que estou com o carro. gostaria de saber se eu for para o procon ou a justiça comum quanto tempo demora para se receber o valor para o concerto do veiculo?

Respostas

    L

    Lucianne de Oliveira 126104/RJ Quarta, 04 de novembro de 2015, 19h00min

    Olá, a melhor opção é a contratação de um advogado para ajuda lo a solucionar seu caso! Estou à disposição !

    ?

    Desconhecido Quarta, 04 de novembro de 2015, 19h12min

    mas em quanto tempo , em media leva para se fazer a garantia ser cumprida?