Preciso fazer uma transferência de titularidade de um financiamento de um veiculo que estava em nome do meu pai falecido. O que acontece é que ele deixou um apartamento quitado e um carro financiado , e estou a pagar as parcelas restantes gostaria de saber se consigo fazer somente o inventário do veículo e transferir o financiamento para meu nome. E como devo proceder.

Obrigada!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 04 de novembro de 2015, 21h24min

    Abrindo o inventário de seu pai