Olá! Minha mãe casou em 1975 com apenas 14 anos e por conta de uma traição ela saiu de casa e nunca mais voltou. Não chegou a ter filhos com ele mas recentemente tirou uma segunda via do registro de casamento dois anos antes dele falacer, hoje com 54 anos ela descobriu que ele faleceu a três meses e tinha muitos bens deixado de herança pelos pais que eram fazendeiros. A pergunta é ela tem direito a alguma coisa ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 05 de novembro de 2015, 0h49min

    Não, quando ele faleceu ela já não mantinha com ele a relação marital, com isso o casamento acabou e romperam-se os laços.