Meu filho mora comigo e a mãe dele concordou em me dar a guarda dele mais ela vai mudar de estado agora não sei oq fazer pq nem matricular ele na creche no período integral eu posso Eu queria saber quanto tempo demora pra passar a guarda dele pra mim?

Respostas

    Tatiana Braga

    Tatiana Braga Montes Claros/MG 160102/MG Quinta, 05 de novembro de 2015, 9h39min

    Se a mãe concorda é rapidinho. Procure um advogado ou a defensoria pública. Na defensoria você não paga, mas pode demorar um pouco por causa do excesso de trabalho.

    G

    gabriele Quinta, 05 de novembro de 2015, 12h20min

    Dependendo da cidade a defensoria funciona bem,mas se na sua cidade a defensoria é lenta,vc pode procurar uma universidade a maioria tem um escritório modelo para atender a comunidade,porém como estamos no fim do ano,a maioria já parou o atendimento,mas não custa ligar pra se informar.

    ?

    Desconhecido Sexta, 06 de novembro de 2015, 11h10min Editado

    Obrigado gente
    Sou de praia grande
    Vou ir segunda de manhã pra ver sobre este assunto
    Obrigado

    ?

    Desconhecido Sexta, 06 de novembro de 2015, 11h13min

    Obrigado pela atenção
    Muito obrigado mesmo
    Q Deus abençoe cada dia mais a vida de v6