Meu filho saiu de casa já faz uns 10 anos casou teve dois filhos e não quer saber de nós e impede de ver os netos , o pior é que fala mal de nós para as pessoas tenho testemunhas estou pensando em deserda-lo posso ? tenho uma filha onde moro Porto Alegre com 2 netos.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 06 de novembro de 2015, 0h25min

    Não pode. Filhos não são filhos apenas quando fazem o que queremos ou quando suportam se relacionar com os pais.

    Algum motivo ele acredita ter para manter-se afastado, ele era a criança, vcs eram os adultos, ele não nasceu porque decidiu assim, porque pediu, ele chegou e algo aconteceu, o que eu não sei, mas foi o que o levou a afastar-se de vcs.

    Se ele comenta com conhecidos de vcs coisas que não existem, se fere a moral de vcs, se os calunia, vcs podem processá-lo por isso.