Rafael F Solano Sábado, 07 de novembro de 2015, 17h55min

    Eles tem ainda 3 meses pela frente para lhe entregar. Se quiser ingressar com obrigação de fazer, fique a vontade, os honorários e emolumentos sairão do seu bolso mesmo!

    ?

    Desconhecido Sexta, 13 de novembro de 2015, 10h58min

    Não entendi nada.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 13 de novembro de 2015, 13h53min

    Não existe um prazo definido para que se faça a homologação e a entrega dos documentos, o que se prima é que não esgotem o prazo para dar entrada no seguro desemprego, que é de 120 dias desde a data do desligamento. Por isso que vc até pode recorrer a justiça, vai depender de alguns fatores, por ex, ter certeza que o atraso é intencional, que a agenda do Sindicato não é a causa do atraso.