Aposentei no mes de abril desse ano ,( 57 anos de idade e 35 em carteira ) da um total de 92 pontos . gostaria de saber se posso contribuir mais 2 anos ( 59 anos de idade e 37 anos de contribuicao) total de 96 pontos . eu teria direito a desaponsentacao e requerer novamente para fugir do fator previdenciario e aumentar o valor do meu beneficio.

Respostas

    L

    Luguevas Sexta, 06 de novembro de 2015, 6h21min

    Alvaro: Por enquanto o instituto da desaposentação não foi aprovado. Só a regra de 85/95.
    Mas fique atento, quem sabe depois?

    L

    Luguevas Sexta, 06 de novembro de 2015, 6h22min

    Ah! Ia me esquecendo! No Projeto de Lei que previa a desaposentação falava em contribuição a mais durante no mínimo 5 anos.