Eu tranquei minha matrícula na faculdade em agosto desse ano e não tinha mais nenhum vínculo com a instituição. No final do mês passado recebi a carta de notificação do Serasa, mas eu não sabia da existência da dívida. A faculdade não me procurou, não me ligou, não me avisou sobre a dívida. Ate porque no dia do trancamento disseram que eu não precisava pagar a mensalidade, pois estava trancando, com isso não me preocupei, pois acreditei que de fato não existia mais nenhum vínculo. Isso é legal? Eles não deveriam ter me procurado antes?

Respostas

    L

    Lucianne de Oliveira 126104/RJ Quinta, 05 de novembro de 2015, 15h55min

    Olá ! Sou advogada e estou certa que posso ajuda lá me chame no WhatsApp 21973039384

    N

    Newdélia Domingues Sexta, 06 de novembro de 2015, 23h19min

    Lucianne de Oliveira, vc está no fórum só para fazer propaganda? Não acho ético essa atitude.
    Se em doze anos não tem uma carteira de clientes, que tal procurar outra profissão?
    Faça um site e o divulge. Seria mais prático.

    ?

    Desconhecido Sábado, 07 de novembro de 2015, 13h23min

    Pensei mesma coisa!