Vendi um celular para um amigo em Junho, porem ele me deu apenas 1/3 (um terço) do valor, gostaria de saber se tenho outros meios legais para cobrar ele legalmente e forçar com que ele me pague. Tenho a NF e todos os emails que trocamos, com as desculpas que ele sempre da e com todas as datas que ele afirmou que iria me pagar e não pagou. Como faço nesse caso?

Desde já agradeço!

Respostas

    Thiago Lopes Prates de Miranda

    Thiago Lopes Prates de Miranda Domingo, 15 de novembro de 2015, 11h36min

    Procure um juizado especial civel, levando nome dele e endereço. eles vao tentar fazer uma conciliação tentando convencer ele a pagar o que deve. Se ele se recusar um juiz entra no meio e vai ver se pode obriga-lo a pagar.

    ?

    Desconhecido Quarta, 18 de novembro de 2015, 16h09min

    Thiago, muito obrigado pelo apoio.