Boa noite,

Meu pai faleceu e deixou um seguro de vida, demos entrada em agosto, com os documentos necessarios e logo recebemos um carta dizendo que foi deferido. Na carta ja mostra os valores que cada um tem que receber, e apenas aguardei o deposito. Passou 10 dias úteis e nao depositaram, fui me informar e faltava enviar as fichas com as contas dos filhos.. Enviei e ele receberam no dia 05/10,e disseram que estava em analise e que essa analise demora 30 dias para sair uma resposta. Hoje liguei novamente e foi necessario abrir uma ocorrencia, nao entendi o porque sendo que era apenas me dizer a resposta da analise, eu sou leigo no assunto e nao sei como dar procedimento no seguro, alguem pode me ajudar no que fazer ?

att Bruno

Respostas

    Luciano Correia Bueno Brandão

    Luciano Correia Bueno Brandão São Paulo/SP Sexta, 06 de novembro de 2015, 10h45min

    Bruno,

    se o pagamento foi deferido e os dados necessários já foram informados, não há motivo que justifique este atraso no pagamento.

    Insista no contato com a seguradora exigindo posicionamento e, se não lhe derem resposta satisfatória, talvez seja interessante encaminhar uma notificação por escrito.