Boa noite amigos, A avó paterna está com a guarda das crianças, porém vem dificultando nossa convivência, e é direito deles poder ter nossa relação de mãe e filhos e nessa férias de final de ano pretendo passar ao lado deles, porém ela não deixa (se sente dona)
Ela me diz que tenho que pegar um papel, não faço idéia que papel seja esse pois se a guarda é dela é claro que vou devolver eles no dia em certo que combinarmos de devolver, não sei que medo ela tem!

Pergunta: posso pega- los normalmente sem esse tal papel?

Respostas

    H

    Hedon Quinta, 05 de novembro de 2015, 22h21min

    Você tem que entrar com processo de regulamentação de visitas, caso contrário fica com o que ela deixar...

    R

    Rafael F Solano Quinta, 12 de novembro de 2015, 22h30min

    O papel que ela diz, Bruna, é a ordem do juiz. Isso é fácil, procure a Defensoria Publica e peça liminar que lhe permita acesso imediato aos filhos, em cumprimento do direito das crianças a conviver com vc.