Tenho uma moto que foi roubada e posteriormente, a mesma foi recuperada com o chassi adulterado e sem placa. Hoje tenho o veículo como fiel depositário, até que o inquérito policial aponte que sou o real proprietário.

Devo licenciar esse veículo, visto que não estou usufruindo do mesmo? Tenho direito á restituição do IPVA nesse caso?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 09 de novembro de 2015, 13h15min

    se veic foi restituido a vc ainda que como fiel depositário vc deve fazer licenciamento ipva etc e etc