A avó da minha companheira está aqui em casa, ela tem 80 anos, contando com ela, moramos em 4 (ela, eu, minha companheira e minha cunhada) e a convivência com ela está difícil pois ela não colabora para o bom convívio, ela nos ofende, é preconceituosa, liga para os outros e fica nos caluniando. Até o momento ela se mostra super lúcida, mas pelo histórico familiar, não estamos descartando a hipótese dela estar com algum aneurisma/tumor ou Alzheimer, mas para essa confirmação temos que esperar a fila do SUS, que infelizmente é demorada. Nossa situação está terrível, ficamos esse mês passado as 3 desempregadas e uma aposentada, temos que pagar aluguel, água, luz, comida, esse mês vamos conseguir pagar devido as recisões de contrato, mas como será o mês que vem? Não temos condições financeira e nem psicológica de ficar com ela. Ela tem uma filha que mora na Bahia que tem emprego fixo e diz que está também com dificuldade financeira, mas é filha e simplesmente para poder alugar uma casa que ela tem lá nessa temporada, ela deu um jeito de mandar a mãe pra cá com o pretexto de ser a passeio e agora não quer que a mãe volte porque ela alugou a casa e diz que está com dificuldade financeira e bloqueou todos no facebook e whatsapp, então eles não tem nem como entrar em contato mais com ela. Como os netos devem proceder? Tem o que ser feito em relação a tia deles? Por favor, nos ajudem porque não sabemos o que será de nossas vidas no mês que vem...Obrigada.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 06 de novembro de 2015, 16h36min

    Mude-se, dê um ultimato a sua mulher, se ela quiser que vá junto com vc.