Tenho 23 anos, trabalho, sou casada e meu marido é bancário, temos boas condições financeiras. Moramos em uma cidade diferente da dos meus pais que são divorciados. Tenho uma irmã que sofre emocional e fisicamente por ter que trabalhar e estudar pois meus pais nao a ajudam mesmo ela sendo menor de idade. Eu gostaria de ter a gaurda dela para poder ajudá-la a estudar e ter um futuro melhor. Será que consigo? Como posso proceder? Obrigada!

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Sexta, 06 de novembro de 2015, 13h04min

    Dâmaris Pruch ;

    Você(s) consegue(m) a guarda de sua irmã,

    DESDE QUE HAJA CONSENTIMENTO DE SEUS PAIS.

    PROCURE UM ADVOGADO,que certamente melhor irá orientá-los.

    No que for possível, conte comigo!!

    Boa sorte!!!

    R

    Rafael F Solano Sexta, 06 de novembro de 2015, 16h34min

    Pelo fato de seus pais exigirem que ela trabalhe para ter condições de sustentar os luxos dela,visto que as necessidades básicas os pais fornecem, não há como vc obter a guarda de forma litigiosa.