Olá , quero saber em que clausula bancária esta escrito que pode compensar um cheque em que o valor é inferior a 100,00 e o outro é um pouco a cima de 14.000,00 que não foi compensado por causa de divergência na assinatura e ambos tem a mesma assinatura , então pergunto porque um por ter valor menor pode ser compensado e o outro que tem valor maior não se ambos consiste a mesma assinatura.?

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Sexta, 06 de novembro de 2015, 12h58min

    Janaina marques dos santos alves ;

    Saiba você que o valor abaixo de R$ 100,00 (cem reais) é compensado sem que haja necessidade de consultar se "bate" a assinatura.

    Quanto ao de R$ 14.000,00 (catorze Mil reais) verificam a assinatura.

    ?

    Desconhecido Sexta, 06 de novembro de 2015, 18h19min

    Entendi, mais o problema é que nenhuma das 2 assinaturas corresponde a que está registrado no banco, mas o de 100,00 compenso e o de 14,000,00 não , entendo eu que então qualquer pessoa pode assinar cheque por mim em valor minimo e resgatar !! mesmo que a assinatura não corresponde a da conta e o pior é que a assinatura é totalmente diferente