Desconhecido Sábado, 07 de novembro de 2015, 20h55min

    ele agrediu voce ou a criança?

    R

    Rmmotta Sábado, 07 de novembro de 2015, 21h41min

    Provável q vc consiga a assistida.

    R

    Rafael F Solano Sábado, 07 de novembro de 2015, 23h52min

    Elen, seus problemas com seu ex não interferem no direito do cidadão que POR MERO ACASO é filho de vcs, é deste cidadão, a criança, o direito de conviver tanto com o pai quanto com a mãe, não importa se ele se mostra agressivo com vc, agora é tarde para mudar de ideia, foi vc mesma quem o escolheu para pai de seu filho, não tem volta.